2

Tendencinha: esmaltes foscos!


Pra quem acompanha alguns blogs de moda e tals  já sabe do sucesso que faz os esmaltes da Big Universo.A sensação maior fica por conta do matte plus, que dá um efeito fosco ao esmalte( super/mega/ultra tendencia pro inverno).
Eu experimentei e amei!Minha manicure por sua vez ( bj Luana) odiou!E eu entendo a bichinha, é dificl se acostumar com o fosco pq é uma novidade mesmo e a seculos estamos acostumadas a aquele brilhinho do esmalte que fica na unha qdo acabamos de sair da manicure, mas na minha opnião vale a pena investir, pq dá um feito diferente glamuroso. 
Roubei as imagens do google pq minha cam deu um tchiute e me deixou na mão!


Jó Medeiros.

2 comentários:

Luis disse...

Aqui em Salvador tem Big Universo Na Avenida Sete, em uma loja nova de cosméticos ao lado da Editora Paullus. Estive lá em dezembro e vi. Achava até que era um esmalte bem boa pouca coisa, nem imaginei que era o suprasumo do momento.

Anônimo disse...

eu naum sou muito de usar esmalte, mas ler os textos de jó é um barato. Dá até vontade de ficar vaidosa. xero, jó!!! Adriana

Postar um comentário

Back to Top